Tecnologia

26 out, 2016

7Masters acontece hoje e aborda Internet of Things

Publicidade

Acontece hoje o penúltimo 7Masters do ano, que traz como tema Internet of Things, ou Internet das Coisas, em português.

O 7Masters é um encontro mensal presencial, que acontece em São Paulo, no qual 7 profissionais experientes falam sobre diversos assuntos dentro do tema selecionado. A plateia é formada apenas por convidados, selecionados pela equipe iMasters. Ao final das apresentações, todos – palestrantes e participantes – participam de um debate.

7mastersiot

Entre os mestres desta edição estão nomes como Pedro Godoy, co-fundador da G2TAdvisors, uma consultoria de gestão e da Krafty, empresa que usa IoT e Inteligência Artificial para experimentar o futuro; Pedro Minatel, formado em técnico em eletrônica e se autointitula um apaixonado por criar e inventar coisas – atualmente ele trabalha no Samsung Research Institute; e Rafaela Mancilha, formada em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pelo INATEL, possui extensão em Engenharia Eletrônica pela Universidade da Califórnia (EUA), pós-graduação em Arquitetura de Software pela FIAP e cursou disciplinas de MBA na Universidade de Cambridge (Inglaterra) – hoje atua na área de pré-vendas de software, com foco na concepção e arquitetura de soluções IoT, tendo participado de projetos pioneiros na América Latina e Europa.

Para se inscrever, acesse a página do evento. As palestras são gravadas e os vídeos ficarão disponíveis posteriormente no site do 7Masters, onde você pode acessar as palestras de todas as edições.