O iMasters anuncia hoje a realização do iMasters InterCon 2005, o maior evento do Brasil focado em criação/web, desenvolvido e organizado pelo iMasters.
O evento de 2005 possui como tema “A Internet do Futuro”, e a programação discutirá o que há de mais atual na área de criação e mídia digital, com os principais profissionais do mercado, em duas salas simultâneas, num ambiente charmoso e moderno, com quase 1000 m2. Uma terceira sala receberá estandes do iMasters, como atendimento aos congressistas por colunistas, além de estandes de patrocinadores.
Dentro
do tema macro "A Internet do Futuro", serão abordados os temas:
Webstandards, Animação 3D, Games on-line, Usabilidade, Flash,
Publicidade on-line, Photoshop, Direção de arte e a nova geração
de sites com a banda larga.
As vagas são limitadas e são esperadas 500 participantes, durante o dia 22 de outubro de 2005, em todo o primeiro andar do centro de convenções do Hotel Jaraguá, no centro de São Paulo.
Alguns destaques do evento:
Participação de 10 dos principais profissionais de criação
e mídia digital do Brasil;
Duas salas simultâneas, sempre com temas de seu interesse sendo abordados;
Prêmio iMasters InterCon 2005 com 3 categorias;
Colunistas iMasters recebendo pessoalmente os leitores no estande iMasters;
Ambiente charmoso e moderno, com quase 1000 m2;
Certificado entregue ao final do evento;
Networking de qualidade;
Expositores
Seguindo o tema "A Internet do Futuro", o site
do evento aborda uma navegação diferente e cheia de inovações.
Acesse o site do evento e garanta já sua inscrição! As
vagas são limitadas.














Qual a sua opinião?