Canais iMasters

Design

Google começa a mudar layout de sua página de buscas

O Google aproveitou o início do ano para começar a mudança do layout de seu site de buscas. O novo formato irá substituir a atual barra negra, localizada no alto do site, por um menu drop-down, localizado à esquerda da página.


Por meio dele, o usuário poderá ter acesso rápido a serviços como Maps, Docs, Calendário etc. Um ícone de acesso ao Google+ continuará a ser exibido à direita da página. A migração começou por países como Estados Unidos e Inglaterra.

O Google já havia anunciado a mudança no início do mês passado. De acordo com a empresa, o objetivo da mudança é tornar o uso da plataforma mais intuitivo e bonito. 

A atual barra negra entrou no ar sete meses atrás com o objetivo de incentivar o acesso ao Google+.

Com informações de Info


Comente também

3 Comentários

Bruno Costa
Bruno Costa

Esse mudança já tinha sido feita a bastante tempo! Outra coisa o notícia fala sobre a busca do google e a imagem é gmail, não entendi? Tem algo errado não?

Rina Noronha
Rina Noronha

oi Bruno, a imagem é referente à barra atual. A mudança tá acontecendo aos poucos...

Para melhor compreensão creio que deva ser colocado o video demonstrativo do google.

Qual a sua opinião?

Comentários considerados ofensivos serão moderados.

Parceiros

IBM
PagSeguro
Internet Innovation
Dialhost
HostNet
Tecla
KingHost
DotStore
Dinamize