Em dezembro de 2011 aconteceu mais um Desafio Photoshop no Fórum iMasters. O Desafio nº138 teve essa imagem como base:
O grande vencedor foi Willians D. Oliveira, que fez esse tratamento na imagem:
Nome da obra: Immortal Ship Catamaran
Autor: Willians D. Oliveira
Willians comentou seu trabalho:
"Nesta obra utilizei principalmente 2 tecnicas: recorte avançado e pintura digital. Foram várias horas a fio recortando os detalhes no navio e mais algumas horas construindo todo o cenário e ambientação com pintura digital. Além do cenário, a divisão no meio do navio também é toda criada com pintura. A cada obra me proponho um desafio particular a fim de evoluir. Acredito que meu principal desafio nesta foi conseguir me atentar a todos os detalhes como sombras, brilhos, interferência de luz e efeito de neve, afinal tudo isso teria que parecer real na manipulação."
E esses são outros trabalhos apresentados no Desafio Photoshop 138:



Gostou? Se você também utiliza o Photoshop, pode participar dos Desafios, que acontecem sempre no Fórum iMasters. O Desafio 139 já está no ar e ainda dá tempo de participar! A cada desafio, o vencedor ganha um curso online do iMasters PRO.
Aproveite o final de semana e coloque sua imaginação para trabalhar! O Desafio Photoshop 139 vai receber trabalhos até o dia 29 de fevereiro. Confira as regras aqui.













4 Comentários
Qual a sua opinião?