Geti IT Up: Manoel Veras fala sobre Data Center e Virtualização

Douglas Falsarella
em Arquitetura de Informação

O entrevistado de hoje é Manoel Veras, professor e especialista em Datacenter. Ele é Doutor em Administração com ênfase em Tecnologia da Informação pela Universidade de São Paulo (USP). Sua graduação foi em Engenharia Elétrica, na UFRN, e o mestrado em Engenharia Eletrônica, na Unicamp.  Além de possuir as principais certificações do mercado de TI, Manoel Veras também é autor de dois livros: Data Center e Virtualização.

Nesta entrevista, ele fala sobre as mudanças ocorridas no datacenter e suas tendências para o futuro e ainda mostra o “caminho das pedras” pra quem quer entrar na área.

Confira!

Mensagem do anunciante:

Canal de notícias do universo da tecnologia Blog Impacta

Douglas Falsarella

é formado em Ciências da Computação e atualmente é gerente de redes da Broadtec Tecnologia. Especialista em Routing & Switching bem como em projetos de Rede e Telecom, atua também como PMO em projetos de operadoras de TV e Telefonia Celular. Tem experiência em grandes empresas da área, entre elas Huawei, Alcatel-Lucent, AT&T, CTBC, Telefônica Internacional. http://www.getitupcast.com.br/

Comentários

Para comentar no iMasters você precisa estar logado.

O iMasters possui mais de 13 mil textos publicados, em 13 anos já somos uma comunidade de mais 350 mil pessoas. Cadastre-se agora mesmo GRATUITAMENTE e tenha acesso a todo o mundo iMasters.

Já tenho conta Quero me cadastrar
  1. Amigo, acho muito bom os temas que você coloca, porém a qualidade do áudio e vídeo é muito ruim. Você poderia melhorar nessa parte, no mais parabéns pela iniciativa.

  2. Achei o assunto super interessante, e o entrevistado muito conceituado, agradeço pela disponibilidade do vídeo e deixo como crítica construtiva que o áudio não ficou legal, acabou dificultando a compreensão do que foi apresentado.
    Valeu, obrigado!!!

  3. Douglas a ideia da video entrevista é muito boa parabéns, mas me permita uma critaica construtiva,…. a qualidade está do som está muito ruim… isto desistimula a assitir.
    Abraço e boa sorte com seu projeto.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: