/Desenvolvimento

voltar
/Desenvolvimento

Sencha Touch – por que você deve conhecer este framework para mobile

Aurélio Saraiva
em Desenvolvimento

Pessoal, escrevo para o iMasters pela primeira vez, é um prazer estar aqui com vocês. Neste artigo inicial vou apresentar um excelente framework para desenvolvimento de aplicações com suporte a touch utilizando HTML 5, voltada para dispositivo móvel. Mas antes de começar efetivamente,

Mensagem do anunciante:

A Mundipagg lança a inovadora API em REST, garantindo flexibilidade e simplicidade na integração. Conheça as nossas funcionalidades.

Aurélio Saraiva

é analista de sistemas e front-end e atua como consultor de usabilidade e ergonomia. Trabalha atualmente na eCentry como analista de front-end para seu principal produto, o emailmanager. http://www.aureliosaraiva.com

5 comentários Comente também

  1. Já uso-o desde a primeira versao publica e com certeza o ganho de tempo para desenvolver algo para mobile eh enorme.

    Usar Sencha+phonegap é garantia de ter o mesmo produto para androids e iphones sem ter que programar nada de diferente :)

  2. Qual a diferença da versão pública, que eu posso baixar no site, para a versão paga (acho que 99$)… eu posso fazer um aplicativo na versão pública e usar, ou após finalizar o aplicativo tenho que ter a versão paga.

  3. As duas versões são iguais, porém se for utilizar a publica você terá que disponibilizar o código-fonte da sua aplicação e não poderá comercializar.

Dê Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − = três

leia mais
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: